A procura da original gelada

Sábado eu fui num bar na Rua Augusta chamado Hot Seria com meu namorado e um casal de amigos. O bar é lindo, mas o atendimento é péssimo. Quando chegamos, por volta das 22h, só tinha 2 garçons pra atender e quando chamamos o garçom, ou ele fazia pouco caso ou não traziam nossos pedidos. Pois bem, lá foi meu namorado pegar as cervejas no balcão e sabe o que o garçom disse???? Pra gente sempre fazer os pedidos no balcão a partir de meia noite, mas eram 23h…ficamos revoltados com o atendimento, tanto que os sócios do bar estavam dando uma de garçom. Nota zero para o atendimento e a cerveja meio quente.Para entrar paga-se 20 reais de consumação.

ATUALIZANDO

Achei uma fotinho do bar

Hot Seria

Bom, depois de beber cerveja quente fomos atrás de cerveja estupidamente gelada, de preferência Original. Não sei se vocês sabem, mas a maioria dos bares e botecos da augusta fecham a 1h da manha, mais ou menos. Conclusão: não achamos a Original. Mas achamos a Heichnem, depois Brahma e depois Antártica SubZero. Pelo menos todas estavam geladas.

Olha a cara dessas pessoas

andré, ná e capão

cervejas

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “A procura da original gelada

  1. Caps em disse:

    Mesmo com todos os pesares, noite bem divertida!!!!

  2. micakodama em disse:

    Nossa to doida para fazer uns guias de bar, restaurante essas coisas tb, mas ainda não rolou nada legal!!!bjss

    • faz q nem eu! se for no restaurante tira fotos e no bar é só sentir o clima hahahahhahaahha bjoo

      • micakodama em disse:

        Não mas nem é isso…de ir em um lugar legal que valha a pena escrever…isso q queria!! Quando comecei o blog até pedi pra Dea fazer uma coluna de restaurantes legais q ela adora…mas acho q com essa graviz fica dificil pq até hj nada rs bjssssssss

      • bom….da próxima vez q vc for num lugar legal, vê se vc escreve…eu já até sei qual será o proximo lugar q irei indicar, mas primeiro preciso ir lá hahahahhaa aguarde

  3. Mari em disse:

    OLá!!! Vcs poderiam, por favor, me passar o endereço do Hot Seria!?? Estou tentando desesperadamente encontrá-lo sem sucesso!! Obrigada!!

  4. micakodama em disse:

    rs sim, mas ta dificil viu rsrsrs queria ir na mixta para tirar fotinhus do povo e do lugar mas ta dificil essa preguiça!!

Deixe um comentário

