Seção Final de Semana

Hoje é  sexta-feira e estou empolgadíssima!!! Só cont0 na segunda o porquê.

Vou começar pelo seriado. Essa semana comecei ver o seriado Fringe, que é do mesmo diretor de Lost J.J. Abrams, tanto que algumas músicas de suspense são iguais ao do Lost.
Uma das coisas que me surpreendeu nesse seriado foi que o primeiro episódio durou 1h e 20 minutos! E sim, começou com um avião! Muita criatividade,hein? E um dos personagens principais veio de qual seriado? Sim, do Lost! Ainda bem que o seriado é bom, senão….Uma coisa boa que tem é o nosso querido Pacey (alguém lembra de Dawson’s Creek?) um pouco mais gordinho, mas com um personagem mais maduro e muito inteligente.

Vamos a história: Uma agente do FBI tenta desvendar casos, um tanto diferentes e curiosos, que envolve ciência e muita inteligência, por isso conta com um cientista que ficou 17 anos preso em um hospício para ajudar a desvendar os casos. Mas, para sair do hospício, tem que ser acompanhado por seu filho(o ator que fez o Pacey). Esse seriado me faz lembrar um pouquinho do Arquivo X, mas é muito melhor!!!

Fringe

Em relação aos filmes…
Hoje a dica são dois filmes: Antes do pôr-do-sol e Antes de amanhecer.

Antes de amanhecer com a história de uma jovem francesa que faz amizade com um jovem americano no trem. Eles decidem ficar um dia em Viena e passear pela cidade. O interessante desse filme é que eles passeiam e vão conversando sobre suas vidas. É um filme típico romântico. No fim do filme eles juram se encontrar depois de 5 anos na mesma estação de trem.

Antes do pôr-do-sol.  Passa-se 10 anos de de antes de amanhecer e os protagonistas se encontram, agora na França. E o filme se desenrola da mesma forma, eles vão passeando pela cidade e conversando, contado o que aconteceu nesse 10 anos que se passaram.

Vale muito a pena assistir! É lindo!!! Lembrando que os atores são os mesmos dos dois filmes, que realmente teve um espaço de tempo de 10 anos entre os dois filmes!

Antes de amanhecer

antes do pôr-do-sol

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: