Coleção

Antes de começar a falar das minhas coleções…
Alguns ideias pros posts vieram quando eu estava durmindo ou tomando banho. Não entendo como isso acontece, mas..

Voltando ao assunto…Eu adoro colecionar coisas. Desde pequena colecionava papeis de carta (alguém se lembra?), adesivos…
Hoje eu foco minhas 3 coleções:

Copos
Fui começando as poucos e hoje já nem sei onde colocar porque os deixo expostos aqui no meu quarto. Não posso ir na Tok Stok porque sei que vou levar um novo copo para minha coleção.

meus copos

Selos
Comecei a colecionar quando eu era pequena, com uns 10 anos. Daí tive tantos que comprei um ábum. Hoje preciso comprar mais um álbum, pois tenho vários selos guardados.

selos

Esmalte
Sempre fui louca por esmaltes. Desde que eu me toquei que sei pintar as unhas das duas mãos que não para com os esmaltes. Hoje eu tenho poucos, mas logo mais aumentarei a coleção.

esmaltes

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

