Restaurante Mexicano

Ontem a noite fui com meu namorado e mais um casal de amigos jantar num restaurante mexicano na vila madalena chamado Viva o México, que fica na rua Fradique Coutinho 1122.
Restaurante pequeno e aconchegante, garçom – seu Francisco-, muito simpático e comida ótima.
Uma pena que hj eu passei mal porque tenho gastrite e a comida caiu como uma bomba no meu estômago, mas tudo bem..

comidinha delícia

sobremesa

detalhes do restaurante

quarteto fantástico

meu look!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Restaurante Mexicano

  1. micakodama em disse:

    Ee delicia, fiquei com vontade de comer em um rs bjsss

  2. Geovani Ribeiro em disse:

    Geovani Rosa Ribeiro, adoramos a comidinha parabens.
    Geovani Ribeiro

Deixe um comentário

