Sobrancelha

Desde os meu 13, 14 anos eu mesma fiz minha sombracelha. Era um pouco grossa no começo e depois ia ficando fina.
Mas, desde o ano passado resolvi q a queria mais grossa. Um desafio e tanto porque por 1 anos eu mantive o mesmo desenho e para deixá-la crescer levaria tempo. Muito tempo.
Resolvi deixar crescer e quando eu via q tava enorme eu ia no salão para o designer tentar arrumar, já que fiquei com muitas falhas, pois alguns pelinhos não querem crescer…
Hoje lá fui eu no salão tentar da um jeito nisso. Todo mundo me fez um pergunta: como eu consegui deixa crescer? fácil! eu uso óculos e deixei a lente de contato de lado…
Sei que levará muito tempo até ficar no desenho que eu desejo, mas eu espero!!!!

Minha sombracelha antes

sombracelha bem fininha

Minha sombracelha hoje: está cheia de falhas…

hoje, com falhas

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Sobrancelha

  1. micakodama em disse:

    Re tb acho que prefiro como vc a deixando, mais grossinha!!!bjssss

  2. Pingback: Sobrancelha: A missão | Ai eu vi Vantagem

  3. eu tbm prefiro ela mais grossinha…a minha já é falhada de nascença mesmo, mas o jeito é esse mesmo,ir preenchendo com lapis e,ou sombra o que na minha opiniào dá pr obter um resultado legal…boa caminhada a ”terra da sobrancelha perfeita”,hahahahahah eu sempre acabo com a minha antes de chegar lá…
    bjbj

Deixe um comentário

