Au Pair

Você, pessoa aventureira que gosta de conhecer novos países e não quer gastar muito: trabalhe como Au Pair!
Funciona assim: primeiro escolha o país que você quer morar e procure uma família em que você ajudará a cuidar de seu(s) filho(s). Você ganha a hospedagem, comida e ganha um dinheirinho, por volta de 260,00 euros! Fora que tem família que paga curso de idioma! É muito interessante.
A minha irmã está há 10 dias na Alemanha e está adorando!!!
Ela conseguiu ser Au Pair pelo site: http://www.aupair-world.net
Vale a visita!!

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Au Pair

  1. Jan em disse:

    Esse site para conseguir emprego de aupair é mesmo confiável?
    http://www.aupair-world.net

    Estou recebendo propostas de algumas familias mas não sei como funciona o processo, por exemplo visto, passagem, a familia costuma bancar?

    Obrigada

    • Olha é sim!! Minha irmã conseguiu família lá na Alemanha e eu tbm consegui, tanto que vou viajar agora em Julho.
      Mas vc tem que ficar esperto pq é claro que existe gente de má fé….
      Qdo as famílias estão interessadas é só mandar um email pra elas contando mais sobre. Eu demorei um mês pra alguma família me aceitar realmente… mas isso depende de pessoa pra pessoa…
      Tem família que paga a passagem sim, que foi o caso da minha irmã, mas depois vc fica sem receber para pagar para a familia a passagem….
      eles não pagam o visto…pra eu ir pra Alemanha terei que desembolsar 60 euros….
      Qualquer dúvida estou aqui!!!

Deixe uma resposta

