Archive for the category “celebridade”

Os biquinis das famosas

Fotos: Just Jared

Monica Belluci para Dolce&Gabanna

Monica Belluci é a estrela a nova campanha de primavera/verão da Dolce&Gabanna.

A atriz de 47 anos está mais linda do que nunca!

 

Biquini das famosas

Oi gente!!!

Logo depois que eu cheguei de viagem, fui entrar nos sites de celebs e vi que muita gente fugiu do frio dos EUA e foram procurar um pouco de sol, principalmente no Caribe. Todo mundo com um biquini legal, só achei too much o da Fergie, que é dourado..

Demi Moore

Camila Alves

Naomi Watts

Fergie

Rosie Huntington

Fotos: Just Jared

Fotos da 4ª temporada de Gossip Girl

Saiu no facebook algumas fotos da 4ª temporada de Gossip Girl. O que deu para  notar é q a Blair vai usar muito vestido!! Eu amo vestido!! E a Serena roupas mais fashion!!

Começando com os vestidos bapho da Blair!

Reparem do cabelo divino da Serena!! Eu quero fazer!!

Agora só fotos da fashionista Serena.

Agora as BFF Blair e Serena

13 de setembro está aí!!

Looks: Prêmio Multishow

Ontem rolou o Prêmio Multishow de Música. O preto reinou entre as celebridades, que por sua vez me surpreenderam com os looks maravilhos e outro nem tanto! Bora conferir!

Mariana Rios, me diga onde vc comprou esse vestido!! Quero um igual! Amei!!

Dani Suzuki super na tendência com a meia 5/8 ! Ficou linda! Amei

Com vestido claro, que foi exceção na premiação, Larissa Maciel arrasou no vestid com o ombro de correntes super delicadas! Amei!

Fê Paes Leme também arrasou no pretinho básico com o ombro marcado, maxi colar e a ankle boot cinza, que eu amei!!

Eu não sou muito fã da Claudia Leitte, mas que vestido lindo é esse? Amei!

Pitty com o seu pretinho básico! Não tem como errar!

Agora os look de quem pisou na bola!

Tayla Ayla não combinou o tomara que caia com a saia. Ficou muito estranho! Eu amei a sandália gladiador!

Agora, eu não entendi o look da Mayana Moura. Ela saiu da gravação e foi direto pra festa e só trocou de camiseta? Gente, ela usa esse batom a novela intera, porque não colocou outra cor,né? E camiseta do Alice Cooper? Tipo, meio sem noção pra ir numa premiação,né? Eu adoro roc, mas jamais iria com a camiseta de rock. Ela que já foi modelo, deveria ter se arrumado,melhor,né? #ficadica

Depois do prêmio rolou a festa e acho que ela se tocou na camiseta rídicula que estava usando e trocou. Ficou bem melhor,né?

Fotos: Ego e N9VE

Ed Westwick gravando Gossip Girl em NY

Ed Westwick foi flagrado termindo de gravar um cena do seu personagem Chuck Bass de Gossip Girl, em Nova York.

Ele é muito sexy,né? #adoro

Fonte: UOL

Inauguração da L’occitane no shopping Iguatemi

Ontem eu ganhei um presentão antecipado de niver da minha amiga Anna!! Fomos no shopping Iguatemi para a inauguração da nova L’occitane e assim que chegamos no shopping pra pegar o elevador que a gente vê? O lindo, grisalho e com bigodinho preto, Edson Celulari. Gente, o que é ele? Tem 52 anos mas é muitoooo lindo! E que voz…aiaiaia

Chegando na L’occitane, que estava repleta de pessoas bonitas e fotógrafos vemos: Tiago Rodrigues e Rodrigo Hilbert. O Tiago é muito fofo, faz o estilo ursinho e não é muito alto. Já o Rodrigo é mega simpático, e muito gato. Fernanda Lima deu sorte hehehehe.

Só uma coisa: não reparem no meu cabelo porque eu e a Anna saimos quase que correndo no meio da Faria Lima pra chegar cedo!!

by Ego

Chuck Bass charmoso

Ontem eu entrei no Petiscos e me deparei com essas fotos do Chuck Bass. Bom, no Gossip Girls ele é muito branquinho, mas não deixa de ser charmoso.

Agora nessas fotos… ele está moreninho e com barba rala. Simplesmente AMEI!

Gente, o que vocês acharam desse decote? Eu achei supersexy! Mas podia estar sem a camiseta,né? aloka!!

National Movie – Londres

Ontem a tarde ocorrou o National Movie Awards em Londres. Compareceram o Tom Cruisa e sua esposa a Katie Holmes, o Mr. Big entre outros…

Bonnie Wright, Daniel Radcliffe e Emma Watson

O Harry Potter ta baixinho na foto!!! Não sei não,  mas não curti muito o look da Emma Watson…

Diane Kruger, Joshua Jackson e Gwyneth Paltrow

A Diane sempre arrasa. O Pacey sempre muito fofo! Agora a colega Gwyneth quis dar uma de moderna e lançar tendência, mas não rolou.

Kilye Minogue

OMG! que cara é essa? e esse vestido?? nossa!!! ela deve achar q tem 20 anos,néam?

Mr. Big e Orlando Bloom

ADORO esses dois!

Katie Holmes e Tom Cruise

Mas que roupitcha estranha a da Katie

Cinema Against AIDS 2010

Quinta-feira rolou em Paris o Cinema Against AIDS 2010. Várias famosas apareceram por lá!

Ana Beatriz Barros e JLo

A JLo está arrasando!! Sempre escolhendo vestido lindos para as festas!! Estou orgulhosa!!!

Naomi Campbell e Paris Hilton

Mischa Barton e Kate Beckinsale

A Mischa tá tão feinha,néam? Eu gostava do tempo The O.C

Post Navigation

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.