Arquivo para o dia “abril 25, 2012”

Fashion Bloggers Day

Ontem aconteceu o Fashion Bloggers Day na casa do querido Milton

Foi super legal rever as amigas blogueiras Mayara, Jenny, Marília e Alê e também fazer novas amizadas!!

Lá tinha exposto peças da marca Animal Prints com parceria com os blogs Ultra Girl (da Mayara), Gostei e Agora? (da fofa da Joyce) e Pop Neon ( da Évelin)

Ganhei um slipper lindo da Piccadilly (eu estava louca por ele, nem acreditei quando ganhei!!!), cupcake e uma blusa muito fofa!

Só estou chateada porque ontem a noite já comecei a ficar ruim da gripe e hoje estou pior…. Mas até sexta preciso melhorar porque tem Recalque!!!

Super legal essa ideia de pendurar os aneis!

Quero essa saia já

Adoro!! Só faltou a Jenny!!

Confesso que quando sai de casa meu cabelo estava mais legal, mas…

Vestido: H&M

Sandália: Santa Lolla

Thanks Ettienny por ter tirado minhas fotos!!!

Navegação do Post

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.