Arquivo para o dia “março 16, 2012”

NDA

Ai como é difícil colocar um título no post!

Camisa: H&M

Short: Ana Fashion

Wegde: Zara

Colar e pulseiras: Anita Bunita

Estou usando e estou amando: Bed Head After Party

Eu já tinha ouvido falar super bem do After Party há uns anos atrás, mas nunca tinha encontrado pra vender, até que o achei em um salão.

A primeira vez que usei foi com o cabelo úmido. Nossa, ficou sensacional! Mas na segunda vez… na pressa eu passei na raiz do cabelo. Nossa juntou o After Party + calor = cabelo ensebado hahahaha Depois de anos fazendo progressiva meu cabelo passou de ultra seco para normal com a raiz oleosa. Não posso passar nada, nem um pingo de condicionador ou finalizador na raiz que na hora fica pesado e oleoso.

Tirando isso, o After Party é demais! Deixa o cabelo em ordem e tem um cheiro muito bom!

Fora que a embalagem é linda,né?

Navegação do Post

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.