Dicas de app para iTouch e iPhone

Bom, não vou falar sobre os app manjados, como o Instagram e nem que precise pagar.

Pocket Whip

Esse eu descobri quando assisti The Big Bang Theory, no episódio 5×19.

Ele imita o som de um chicote quando você finge que vai jogar o iTouch ou o iPhone em alguém. Assim é meio difícil de entender, mas quando você tiver esse app vai entender o que estou falando!!

Photosynth

Eu tinha esse app e nem sabia pra que servia hahahahaha Até que meu amigo me mostrou umas fotos panorâmicas e eu perguntei o nome, daí me toquei e eu tinha e nunca tinha mexido hahahaha. Ele funciona assim: você tira várias fotos, dai ele junta, formando uma foto panorâmica. É claro que as vezes não fico ótimo, mas vale a pena!!!

HeyWire

Esse eu amo! Tenho que agredecer a minha irmã pela dica! Com esse app você pode: twittar, usar o messenger do facebook, conversar com as pessoas que também tem o heywire e o mais legal mandar sms pra qualquer celular de graça!! Assim que você instala o HeyWire você precisa se cadastrar e eles criam um número pra você. É com esse número que você vai mandar sms de graça e adicionar as pessoas! Aí, se você quiser, pode colocar o número do seu celular, mas você vai pagar…

Shazam

Amo muito! Sabe quando você ouve uma música e fica doida pra saber de quem é? Esse app ajuda a descobrir as músicas! Eu uso sempre quando assisto alguém seriado e fico doida pela música hahahahaha. Ele funciona da seguinte maneira: Você abre o app e clica no disco preto e branco enquanto a música toca. Aí é só esperar que o app te fala o nome da música e quem canta!

 

 

Single Post Navigation

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

