Dica antiga…

mas funciona. Lembram que eu falei sobre cremes aqui? Depois de experimentar alguns, minha surpresa foi esse creme antigo, da lata azul:

Vamos lá. Eu tinha preconceito porque hoje em dia, quem usa creme em lata?

Até que.. eu estava na Alemanha e precisava comprar um creme pequeno pra eu levar durante o mochilão e como era barato, comprei.

Ai essa latinha começou a mudar minha vida. É sério.

Sempre tive bolinhas no braço e fui em duas dermatologistas. Uma passou um creme manipulado e não deu certo e a segunda me passou um creme com ureia e também não funcionou.

Passei o Nivea e nossa!! A bolinhas sumiram e a pele ficou macia. Sabe quanto anos eu esperei por isso? 10 anos!

Minha latinha acabou e quando fui comprar a minha surpresa: sabe quanto custa? 10 reais!Sim! É caro porque é muito bom!  Vale a pena! Fora que dura muito! aqui custa 10 reais e lá fora é 1 euro! Absurdo!

Agora não troco esse creme por nada!

Single Post Navigation

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

