Compras na Light in the box

Bom, já comentei da Light in the box aqui e aqui.

Mês passado fiz umas compras e acabaram de chegar!! Amei os vestidos e ficaram ótimos em mim. Sempre rola um medo de comprar roupa pela internet, mas eu acertei! O caimento é perfeito!

Aproveitei para comprar o vestido para usar no natal – o vermelho!

Esse, estilo Victoria Beckham, paguei 20 dólares!

Esse branco eu amei! Vou usar no ano novo!

Para acessar o site clique aqui

Single Post Navigation

54 thoughts on “Compras na Light in the box

  1. Eles ficaram perfeitos mesmo, muito bom!
    E são lindos e baratos (:
    arrasou!

    Beijos

  2. AI que lindos!!!! estou super querendo um rosa velho da c&a, quando compar vou usar suas dicas!

    Beijos flor bom finzinho de semana.

  3. obs dar não falei de qual eu tava falando né?! rs o ultimo vestido o branco, tem um rosa super parecido na c&a.

  4. nooosa qro muito esse ultimo…tava olhando la no site deles e fui buscar no google a reputação e cai aqui no seu blog…qual é o tamanho do seu manequim aqui no Brasil e que tamanho vc comprou la com eles?bjuuuu

  5. jessica on said:

    oi renata, você comprou um tamanho maior que o seu, como o site recomenda, ou comprou o seu tamanho mesmo?
    eu também gostaria de saber se você pagou imposto de importação.
    obrigado desde já
    bjsss

  6. Ooi Renata! tava doida atrás de informações sobre compras do Light In Box, fiquei meio desconfiada, achei mta coisa pro meu casório e tdo bem baratinho, cada vestido de noiva lindíssimo, mais tenho medo não não chegar a tempo me caso em 05 de maio rsrs… qro saber sua opinião se demoram msmo a entregar, se tem taxas de importação e o custo do frete, abçs! fico no aguardo

    • Oops, agora que vi o post do dia 01/02 rsrs, valeu Renata!

    • Josiane on said:

      Olá Suelen,
      Gostaria de saber se por fim você comprou alguma coisa no site light in the box para os eu casamento? Poderia me dizer se entregaram direitinho, se o produto veio como esperava, custo, etc?

      Obrigada
      Josiane

  7. Sabrina on said:

    Oi Renata!

    Gostaria de saber se você pagouu taxa alfandegária e quanto tempo demorou!

    Bjs

    Sabrina

  8. marilia on said:

    Olá, fiz uma compra no mesmo site e gostaria de saber se vc possui algum contato deles ou dados como o CNPJ, pq estou precisando urgente, minha compra ficou presa em Geara São Paulo e ñ tenho dados, nem encontro no site, precisa deles para resolver!obrigada desde já

    • Oi, estive olhando os vestidos de noiva no site e fiquei tentada. Em qto tempo chegam? Tem taxas extras? É realmente seguro? Pq não tenho mto opção por estar gravida e meu casamento é daqui ha dois meses…bjs

      • josy on said:

        Olá Renata

        Adorei os seus vestidos, vivo cheiretando este site mas não compro roupa pois fico na duvida quanto ao tamanho, qual o seu manequim padrão brasileiro e qual o que você comprou me diga por favor .

        obrigada
        Josy

  9. Erika on said:

    Oi Renata,
    Achei lindo os vestidos… Vc comprou o tamanho que costuma comprar ?
    Vou comprar mas fico em duvidas em relação ao tamanho..

    Abs
    Erika

  10. rafa on said:

    olá quero comprar nesse site, vc me ajudar com o tamanho?
    vc comprou q tamanho e q tsmsnho usa no ]]brasil…??? espero resposta tks

  11. Flávia on said:

    Oi Renata, gostaria de saber qual foi a forma de pagamento que vc escolheu quando comprou no site Light in the box, se é realmente seguro, quais foram as taxas que teve de pagar, e quanto tempo demorou pra chegar. Desde já agradeço.

  12. Waleska on said:

    Olá querida por favor me responda cmo foi a forma de pagamento, da pra confiar? qto tempo demorou? to vendo vestido de noiva….me da uma ajuda por favor…obrigada!

  13. gabriela caroline on said:

    Olá.. entao o site é confiavel? eu gostaria de fazer minhas compras via cartao de credito. vc acha seguro? bjo

  14. Dani on said:

    Olá, boa tarde ! gostaria de saber em quanto tempo vc recebeu seu produto e se teve que pagar imposto de importação.
    desde já agradeço!

  15. Emily Fagundes on said:

    Oi Boa tarde,

    Vc pagou alguma taxa pelas compras? Pode me explicar como foi feita a compra, quantos dias para chegar…Bjus

  16. Luana on said:

    Olá, gostaria de saber se você já fez comprar grandes nesse site, se é seguro e chega mesmo, obg desde já !

  17. Raquel Bonfim on said:

    Olá Renata …

    Vou a uma festa a fantasia em 16/06 e quero muito a fantasia da MAI. Tentei a compra no site e deu a seguinte msg … ( Não foi possível confirmar o pagamento, por favor tente de novo e seleccione outra forma de pagamento. Nós também aceitamos o pagamento por Western Union ou Transferência Bancária. Para assistência, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, preenchendo o formulário online.) … isso ocorreu com vc?

  18. Rhana on said:

    Oi Renata, estava procurando informações sobre o site e vi o seu blog. Me diz uma coisa eles demoram mto pra entregar?!!!!

  19. noeme on said:

    Estou decepcionada, comprei 02 vestidos, tive que pagar r$ 340,00 de imposto e os vestidos ficarao enormes, nuca mais

  20. claudia on said:

    Olá
    Muito bom gosto!
    Gostaria de saber se voce pagou importação pelas peças?
    Claudia

  21. bárbara pedroza on said:

    Renata, queria saber mais infos do site ligth in the box, estou querendo comprar meu vestido de noiva.

  22. Monique on said:

    Amei os vestidos que você comprou.

    Você pode me falar ./- quanto vc pagou de taxa aki no brasil?

  23. irla on said:

    Oi Renata , sou louca pra comprar desse site light in the box mas por nao conhecer fico como medo . O que vc achou ? demorou pra chegar ?´os tamnahos dos vestidos é o mesmo do brasil ? vc pagou imposto , valeu a pena ? bjos

  24. Carol on said:

    Oi querida fiquei apaixonada por muitas coisas no site so queria saber quanto tempo levou para chegar e se é realmente seguro pois fiquei com medo de comprar pois me falaram que não era pelo pague seguro.

  25. Paula on said:

    Olá. Estou procurando meu vestido de formatura e me APAIXONEI por dois deles. Mas tenho medo, já que não é um investimento baixo. Gostaria de saber.. Posso confiar em enviar minhas medidas? O pagamento é seguro ou você teve algum problema? Em quanto tempo entregam? Houve pagamento de taxa de importação?

    Obrigada.

  26. KELLY on said:

    Oi Renata, gostaria de comprar alguns vestidos pelo site mas gostaria de receber informações sobre tamanho e tempo de entrega. Temos que pagar algum imposto ou taxa? Preciso da resposta para o meu casamento que ser´´a dia 01/09/2012. GRATA

  27. Renata, SUPER AMEI SEU BLOG!!
    Estava com o pé atrás com a LightInTheBox, por ser uma loja online e tal.. Mas enfim, fiquei maluca por um vestido super show que eu vi na “vitrine” e queria saber qual o manequim que você escolheu entre as opções.
    Escolheu um pouco maior ou o tamanho exato das medidas?? Quais taxas foram pagas?? Qualquer coisa, aguardo no meu e-mail.
    Obrigada desde já.. Bjão!

  28. gabriela on said:

    Alguem ja comprou vestido de noiva nesse site?

  29. Cristina on said:

    Olá, tudo bem? Então eu comprei luvas para o meu casamento no dia 03/06/12 porém até agora não chegou, gostaria de saber quanto tempo demorou para chegar os seus vestidos? veio pelos correios mesmo? e se vc teve que pagar alguma taxa alfandegária? bjãooo aguardo sua resposta

    • Anna on said:

      Olá, gostaria de saber se esse site é confiavel?? eu vou ser madrinha de casamento e amei um vestido! quais sao as taxas? qto tempo demora? desde já agradeço e aguardo resposta! Bjos

  30. julia marton on said:

    Renata, quero muito comprar um vestido desse site para usar na minha formatura! mas estou com medo de não entregarem! é confiavel???
    bjs e obrigado

  31. Paulinha on said:

    Olá Renata , gostava de saber qual foi o método de pagamento que usas te e quanto tempo é demorou a chegar o vestido?
    É mesmo seguro?
    Epá fico um bocado com o pé atrás por causa dos métodos de pagamento..era bom que tivesse o método contra-reembolso….
    Quando puderes responder agradecia..
    Obrigado

  32. Aiana on said:

    ei Renata, tdo bem? Quero muito comprar no LightInTheBox, mais quero saber se é muito alto o custo do frete, taxa de importação? e também quero saber como é feito o pagamento????

    Atenciosamente
    Aiana “)

  33. gislene on said:

    Olá Renata tudo bem? Eu estava querendo comprar no site LightInThe​Box.com, mas estou com medo de quando chegar no Brasil ter que pagar o dobro do produto por causa de alguma taxa alfandegária. Será que corro esse risco?

  34. Marcela on said:

    tooooooo com muitooooo medo achooo qe é furada
    porq nem tem telefone para contato mais irei pedir tomara qe vem se naum irei processar a lija ok
    obg bjoooo ;*…..

  35. luan on said:

    Renata voce teve que pagar imposto quando sua mercadoria chegou?

  36. juliana on said:

    Olá eu gostaria de comprar alguns itens para meu casamento que será em setembro, quanto tempo demorou para chegar seus vestidos? abraçoss

  37. Tania Rodrigues on said:

    Olá estou pesquisando vários sites de vestidos para formatura, e esse foi o mais bonito e em conta, gostaria de saber como foi sua experiencia. Qual foi a taxa de alfandega que pagou? você recomenda algum vendedor especifico?

    Fico no aguardo no e-mail.

    muito obrigada
    abraços

  38. Bruna Brito on said:

    Olá eu fiz uma aquisição de um vestido de festa no mesmo site, e agora se encontra no ctci são paulo(geexp) o que devo fazer? Quanto voucê pagou pelo imposto cobrado? sou de Pernambuco e estou desesperada já que era para minha formatura dia 10/ 08/2012. Aguardo respostas. Obrigada.

  39. Cristiane on said:

    Gostaria de saber quais taxas você teve que pagar para receber sua mercadoria e quanto foi?

  40. Erika on said:

    Ola Linda, tudo bem?
    Estou querendo comprar uns sapatos neste site, mais estou com umas dúvidas. Se vc puder me ajudar ficarei muito grata!
    Tipo, dizem q o produto acima de 60 dólares eles cobram uma taxa.
    De canto seria esta taxa num produto valendo 200 reais?
    E como eu pagaria esta taxa? Na hora que eu comprar na loja?
    Como que se faz o pagamento? No cartão de credito (qualquer um serve?) ou no boleto?
    E quanto tempo q foi p/ chegar suas comprar?

    Bjoss. E fico no aguardo de sua resposta!

  41. Lucia on said:

    Quem pode informar qual é o percentual para pagar o imposto de importação.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

