Bota vermelha

Bem antes da febre do vermelho chegar ao Brasil, eu comprei minha linda bota vermelha em janeiro no site Light in the box. Fiquei namorando a bota desde dezembro e mês depois comprei.

Eu nunca tinha ouvido falar, mas arrisquei. Depois de um ês, quando a minha irmã comprou um vestido no mesmo site – que copia fielmente vestidos das famosas – eu fui pesquisar se alguém tinha comprado no site. Minha surpresa foi que só achei um site brasileiro falando que comprou e demorou um pouco mais de um mês para receber.

Passaram 2 meses e nada da bota. Mandei e-mail e eles falaram que não tinha como rastrear, falei no twitter e nada. Fiquei p da vida e a minha irmã mais ainda. Tinha perdido as esperanças.

Ai ontem, assim que sai de casa para ir no show do U2, o porteiro falou que tinha uma caixa pra mim. Era grande, mas estava muito leve para ser a bota, pensei que fosse o vestido da minha irmã e pedi pra ela abrir a caixa.

E lá estava minha bota linda e vermelha! Fiquei feliz! Recomendo o site por ter coisas lindas e baratas, mas demora quase 3 meses pra chegar.

Paguei $40,00

Single Post Navigation

13 thoughts on “Bota vermelha

  1. Lieeeenda de morrer!

  2. Que linda, Rê! Amei! Mas você pagou frete para entregas no Brasil? De quanto?

  3. Ga toledo on said:

    Ela é linda, mas nao vale a pena pelo tempo de espera e o descaso do site :(

    vou esperar meu vestedenho agoura :(

  4. que bota linda titaa!!!!! vou lá fuçar!!! hahaha

  5. Pingback: Dica de compras «

  6. Pingback: Compras na Light in the box « Ai eu vi vantagem

  7. Pingback: Compras na Light in the box « Ai eu vi vantagem

  8. bia on said:

    qto vc paGOU no frete?

  9. bia on said:

    quanto vc pagou no frete?

  10. yuri on said:

    quanto vc pagou de frete?

    • No da bota eu não paguei nada. Tem vários tipos de fretes. Tem um que é mais barato, mas demora mais e tem outro que é mais caro, mas chega mais rápido

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

