Fashion Rio – 2º dia

Oi gente!!!

Hoje eu vou começar a falar um pouco do Fashion Rio. Não falei antes porque queria deixar os desfiles terminarem e ter tempo de fazer boas observações de cada desfile. As fotos do primeiro dia eu não tenho… A minha querida fonte, UOL, não publicou!

Ahh e me desculpem pelo post enorme!!

No segundo dia de desfile tivemos os desfiles de:

Filhas de Gaia

Eu simplesmente AMEI! Quanta criatividade!! Usaram gravatas, sim gravatas, para usarem como cinto e colar!! Fiquei passada de tão lindo que ficou!

Outro tipo de roupa que apareceu muito foi a transparência, tanto em blusas, vestidos e saia. Ai gente, eu jamais usaria um vestido todo transparente, mas blusa eu acho que sim, mas com soutien, né?

Os vestidos continuam em alta no inverno e tem de vários comprimentos: curto, médio e longo.

Calças e coletes

Look que eu amei

Melk Z-Da

Quantas roupas doidinhas hahahahaha. O forte da marca foi vestido em cores branca, amarelo, azul. São curtos e  alguns vem com legging.

Saias

Calça

Vocês usarariam as roupas da foto à baixo?

Looks que eu amei

Alessa

Pra mim o desfile da Alessa foi divido em duas partes: uma sombria, com tons de preto, cinza e vinho, com muito brilho e a segunda parte mais colorida e divertido, com muitos docinhos!! Todas as modelos usaram óculos de gatinho! Amei!!

Docinhos

Brilho

Óculos de gatinho! Amei!!

Patachou

Muito preto e cinza no desfile em vestido, calça, blusa e saia. O destaque ficou para as peças em renda. Como nas Filhas de Gaia, também teve muita transparência.

Vestidos

Saias

Renda

O look que eu amei

Fotos: UOL

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

