Ideias pro cabelo

Oi gente!!! Minha encomendas finalmente chegaram!!!

Primeiro chegou o “Donut” pro cabelo. Ele deixa o coqui com um buraquinho no meio!!!

Vamo imagina q tem um furinho no meio hahahaha. Cabelo escuro é assim, nas fotos os detalhes não saem muito bem!

Eu fiz no cabelo da minha mamis! Agora dá pra ver melhor,né?

Vou começar a vendê-lo na minha lojinha online por R$30,00. Tem nas cores preto, marrom e amarelo!! Se alguém se interessar deixa o nome nos commentes, okay?

A outra encomenda que chegou é o famoso Bumpits. Gente, eu meio que me decepcionei porque ele não fixam muito bem no meu cabelo hahahaha. Junto com o kit veio um folheto de como fazer os penteados!! Vou tentar, se eu conseguir usar vou mostrar aqui!!

Navegação de Post Único

42 comentários sobre “Ideias pro cabelo

  1. Rê, como faz pra usar esse “donut”? Beijos!

  2. Pingback: Tweets that mention Ideias pro cabelo | Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

  3. Achei o donut bem legal =D e o bumpits eu não tenho ideia de como fica heheheh fiquei curiosa pra ver! Beijos

  4. Anna Gabriela em disse:

    Eu tenho interesse em comprar o donut…vc entrega?

  5. danielle em disse:

    como faço p comprar o donut? vc pode me passar um email p entrar em contato contigo?bjooo!

  6. Ana em disse:

    Olá, td bem?
    Ainda tem destes dunot’s para vender? Tenho interesse…

  7. Pá. em disse:

    Tenho interesse no donnut e no bump it… Me resp no email?
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

  8. Preciso do Donut! Como faço ?
    Marrom.
    Bjs

  9. Anna Paula Toledo em disse:

    Ooooi, eu gostaria de comprar o donut. Vc entrega?
    Beeijo

  10. Melina em disse:

    Ola
    gostaria de comprar um donut preto .. como faço?
    obrigada ! bjs

  11. Luana em disse:

    Oi, quero um Donut pequeno e marron tem?
    Bjin

  12. flavia em disse:

    Oi,

    Queria o donut nas cores preto e marrom.
    Como faço pra comprar.
    Me manda um e-mail com os dados.
    Fico no agaurdo.
    Flávia

  13. ana vladia em disse:

    Ai!! Eu quero 2! Pra ontem!! hehehe! como faço pra comprar? bjos

  14. Hannah em disse:

    Oi, queria um preto e médio!

    beijos

  15. Andrea em disse:

    Oi quero comprar um donut e o Bumpit ambos pretos. Aguardo seu contato
    Andrea

  16. Ale Vale em disse:

    Olá,
    Amei a idéia. Meninas, eu tenho os Bump It e a minha experiência com eles não foi bacana. Não fixam legal no meu cabelo e vc tem que usar mousse e desfiar bem antes, senão ficam aparecendo por baixo da mecha. Conclusão: achei over!!!!!
    Eu quero um preto com urgência. Aguardo seu contato.
    Ale

  17. Isabella Zanon em disse:

    Oi. Você ainda tem o donuts disponível?
    Gostaria de um na cor marrom ou preta.
    Por favor, entre em contato para maiores informações.
    Obrigada.
    Isabella

  18. eu quero o donnut marrom!!!

    beijos tay!

  19. Oii, estou interessada no donut… como faço pra comprar?

  20. Lisia de Paula em disse:

    Quero muito um Donut, como faz pra comprar?

  21. Patrícia André em disse:

    Oieee!!!! Estou louca atrás desse donut!!! Ainda tem pra vender? quero um preto! Beeeeijos!

  22. LEILA em disse:

    Quero comprar donut. Como faço???????
    Aguardo

  23. PAULA VIEIRA em disse:

    Oii,

    Gostaria desaber como faço para comprar o donut marrom??

    Obrigada

  24. PAULA VIEIRA em disse:

    Oii,

    Meu email tinha ido errado. Como faço para comprar o donut marron e um amarelo?? Vc acha que para cabelos loiros dourados fica melhor o amarelo??

    Obrigada

  25. Leila guimaraes em disse:

    Quero comprar estes donuts urgente.aguardo

  26. Danielle em disse:

    Olá quero o donut preto, pode me mandar um e-mail me explicando como faço a compra? Obrigada

  27. Bianca Siciliano em disse:

    Adorei o donut e quero comprá-lo. Você ainda o vende?
    Abs

  28. Oi!
    Vc ainda tem o donut preto??

  29. Rowena Dalla Bernardina em disse:

    VC AINDA TEM DONUT MARRON,como faço para comprar

  30. Patricia em disse:

    Olá ainda tem o donut pra vender??? eu queria muito!!!

  31. Ticiany em disse:

    Olá!
    Estou louca atrás desse donuts :s
    Como faço para compra-lo?
    Aguardo respostas pelo e-mail.
    OBRIGADA!

  32. Shana Rodrigues Nunes em disse:

    Como faço para comprar um Donut?Obrigada

  33. Carol Gusmão em disse:

    Queridaaa, quero mt um donut na cor amarelo, como faço para adquirí-lo…..fico no aguardo do seu contato.obrigada

  34. Juliana em disse:

    Olá, vc ainda está vendendo o donut?? Eu quero um!! Tem quais cores??
    Aguardo seu contato por email. Obrigada!!!

  35. Marina em disse:

    Quero muito o donut marrom e o bumpits!! como faço??
    Obrigada!!!

  36. Nadja em disse:

    Gostaria de estar adquirindo um de cor marrom.

  37. Nadja em disse:

    gostari de compraro de o marrom.

  38. Bel Calfat em disse:

    Boa noite! Gostaria de saber se vc tem o donut marrom pra vender! Obrigada

  39. solange maria viegas de souza em disse:

    como faço para comprar esses acessorios para mim? qual o site ou a loja sou do recife.

  40. Juliana T A S Correa em disse:

    Ola! Queria comprar um donut marrom. Moro no Rio. Como eu faco?

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

