Alargador

Eu adoro ter ideias de post quando eu durmo!!! Estava eu ontem durmindo e me veio a ideia de fazer o post sobre alargador.

Por quer fazer um alargador? Aí vai depender de você. Tem gente que faz por moda, eu fiz por necessidade. Sim, necessidade. Como sempre estudei perto da minha casa e  de manhã sempre acordava tarde ou eu demorava pra me arrumar. Conclusão: sempre esquecia de colocar brinco e como eu não sou uma pessoa fotogênica, ficava bem feinha.

Um dia minha irmã chegou em casa com alargador e eu fique pensando na ideia de fazer também, para que os meus problemas de esquecer de usar brinco acabassem, mas fiquei com medo da dor.

Fui amadurecendo a ideia até que meu amigo da faculdade me deu uma ajuda e me deu de presente de niver o furo mais as jóias. Furei na Galeria do Rock, nem me lembro em qual loja foi porque fazem 3 anos, mas lá é seguro! Comecei com o 3mm e fui aumento aos poucos até chegar onde eu estou. Na orelha direita são 6mm e na esquerda são 8mm. São diferentes porque eu preciso tomar vergonha e compra outro de 8mm hahahaha.

Pra mim, foi uma revolução. Meus “brincos” sempre estão na orelha, não doi para durmir. É claro que eu sinto falta de usar brincos, mas é por isso que eu tenho meu segundo furo. Não é a mesma coisa, mas resolve. Às vezes eu também uso brincos dentro do meu alargador. Fica meio estranho, mas a solução é muito boa!!

Lembro de limpar, no mínimo, uma vez por semana,hein!

7mm

7mm

5mm

8mm

6mm

Single Post Navigation

7 thoughts on “Alargador

  1. Reh on said:

    ain eu sempre quis por um de 6mm mais meus pais nao deixam :S eu keruuuu é muito lindoooooo !

  2. Caio Tenhu 10 Ano--' on said:

    Oi Tenhu 10 anos Tenhu alargador de 3mm Sera ke dói Por De 3mm Para 5mm ? Me ajudem kero Muito –‘

  3. eu coloquei 6mm logo de uma vez e doeu muuito x_x ta sangrando as vezes. mas eu fiz numa loja limpinha, segura e bem conhecida :) espero que tudo ocorra bem!

  4. rita on said:

    olá tenho 13 anos, queria muito a vossa opinião, tenho um de 3mm e gostava de aumentar mais , mas não sei para qual.
    estou indecisa em pôr um de 4mm a 5mm .
    ajudem-me .

    • Oi Rita!
      Bom eu acho melhor você aumentar para 4mm.
      Pra você aumentar faça assim: passe o antiseptico em spray na orelha, dai com cuidado você começa a colocar o 4mm. Vai doer um pouquinho, mas depois passa!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

