Arquivo para o dia “maio 21, 2010”

Última Balada Mixta

Como eu já havia falado, ontem foi a última edição da balada mixta na FunHouse! Fiquei triste, porque eu adoro essa festa e também porque é pertinho da minha casa. Eu só tenho elogios a fazer dessa festa. Sempre muito alegre, divertida, com um povo adorável.

Bom, ontem eu fui lá, não podia deixar de ir. Minhas companhias foram o pessoal do blog Segura o Picumã @micakodama, @annacgouveia, @gusta_ex e a querida @monimoreno.

Tentei tirar uma fotinhos, mas como tava mega lotado, tirei poucas, porque, eu queria dançar do que tirar fotos #prontofalei.

Picumazetes Nana e Mica, e Eu

Reparem no meu picumã assim que eu cheguei…

Eu já no fim da balada

Agora dêem um look no picumã no fim da balada. Com o calor a chapinha já era!

balões para animar a festa

Esperando ansiosa para a nova balada mixta dia 19 de junho.

Tendências para o inverno

Entrando no Terra, li uma matéria sobre as tendências para o inverno.

Vamos lá

vestido de veludo da Ralf Lauren

Veludo. Assim que eu ouço essa palavra me lembra noite. O veludo foi esquecido e agora está voltando? Não sei…

vestido Cori, sapato +meia

Olha só…quando eu tinha uns 8 anos eu usava sapato com meia, mas hoje em dia eu não teria coragem de sair assim na rua. O que eu uso é meia fina com sapatilha, sapato e sandália, agora meia curtinha assim não faz o meu estilo…

nude e suas varições

O nude sempre bombando. Essa foto deixa claro como fazer um combinação com cores básicas e ficar linda!!

pele fake

Esse cachecol lindo é do Oscar De La Renta! Pele fake é tudo. Além de esquentar dá um up em qualquer visual!

calça estranha +blazer caramelo

Essa calça estranha que não tem nome é da Dries Von Noten. Eu jamais usaria isso…O blazer é lindo, mas como não é acinturado, não dá para qualquer uma usar porque ele engorda.

jaqueta que imita couro - Ellus

O couro ou a sua imitação impecável, nunca saíram de moda e vale a pena aposta na jaqueta preta!! Eu já tenho a minha!

Saia Lápis

A saia lápis, sempre uma peça coringa, com cintura alta e bolsos. Eu adoro saia cintura alta, deixa qualquer mulher super feminina!!

Eu quero

Esse look é do desfile do Yves Saint-Laurent! A saia é um máximo, levemente godê (to achando que eu entendo de moda). Olha a pele  fake!!!

luvas da Colcci

Primeiro eu quero falar da modelo da foto acima. Izabel Goulart! Sou fã! Ela é mtoo linda e amo o hair dela!

Agora vamos as luvinhas. Uma das maiores tendêndicas para este inverno, além de meia fina e roupa estilo militar, são as luvas, mas não é qualquer luva. São essas que mostram um pouco os dedos ou aquelas que mostram muito os dedos.

O negócio é mostra a unha, eu acho!!! Mas com o frio que está aqui em São Paulo vou prefirir as luvas que combrem os dedos…

Dourado

O dourado, também o prata, são cores para investir no inverno!!! Eu curto investir o dourado em acessórios, como meu relógio e minha correntes. Por falar em correntes..eu sou alérgica, então se não for de ouro/prata só posso usar uma vez e tirar antes de durmi, porque senão meu pessoa começa a coçar muito!!!Desculpem se eu mudei totalmente de assunto, mas eu sou assim..um assunto puxa o outro..

Continuando…

Bota cuissard

Antes de falar das botas. Muito lindo esse paletó da Burberry.

Todo mundo sabe, eu espero, que as ankles boots estão contudo, não só no inverno!!!! Agora a tendência é usar a bota acima do joelho. Essa da foto é da Burbeery e vai até metade da coxa(que palavra feia). Mas quem tem perna grossa cuidado, porque não fica muito legal… Infelizmente não posso usar, por isso só fico na ankle boot

Kate Moss

A Kate Moss continua cada vez mais linda!! Quando eu vi a foto…nossa! Eu quero esse cabelo hahaha!!

Essa foto foi tirada na inauguração da nova coleção dela pra top shop.

Linda

Navegação do Post

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.