Rímel

Hoje começa um série de posts sobre rímel.

Domingo fui separar todos os meus rímels (qual é o plural de rímel?) e vi que tinha 8. Uma pessoa normal tem quantos?

Vou começar falando do rímel Spectra Lash. O diferencial é que ele possui 3 fases, para alongar e da volume. Você escolhe.

detalhe para "mudar" a ação do rímel

Vou colocar as fotinhos do antes e depois. Bom, foi meio difícil conseguir alguma foto boa, mas como é a primeira vez, to perdoada,né?

antes

depois

Lembrando que eu usei uma cada do número 1 e uma camada no número 3 e não usei curvex.

Navegação de Post Único

4 comentários sobre “Rímel

  1. micakodama em disse:

    Adoroooo esse rímel!!! Eu acho q sou uma pessoa anormal então pq nem sei qtos eu tenho rs bjsssssss

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

